Soluções de Redes

Atuamos com as melhores tecnologias de rede, cabeada e sem fio, do mercado. Escolhemos trabalhar com a Alcatel-Lucent Enterprise, por ser um player de renome no mercado e por trazer sempre as melhores tecnologias e invoações, para os principais desafios do mercado de networking.

Hoje, podemos ofertar uma solução completa, de comunicação empresarial, gerenciamento de redes, soluções Wi-Fi com recursos profissionais e de qualidade.

Videoconferência

A StarLeaf oferece uma gama de serviços de videoconferência que incluem terminais de software e hardware para salas de reunião, desktops e aparelhos móveis. Todos os nossos produtos e serviços são totalmente interoperáveis e garantem que você poderá fazer ligações ou videoconferências com qualquer equipamento compatível incluindo: Skype for Business/Microsoft Lync, Cisco, Polycom, Lifesize, Sony, Aethra, H.323 ou SIP.

StarLeaf é o único provedor de serviços que oferece salas de reunião virtual, conferências agendadas e ligações diretas ponto a ponto totalmente gerenciadas pelo sistema StarLeaf Cloud – uma rede global segura com alta confiabilidade e desempenho.

Atendimento virtual

Uma solução prática com Rôbos de Voz para COBRANÇAS, ChatBOT que as empresas encontraram para responder às novas demandas. Capaz de automatizar parte do atendimento e fortalecer a eficiência da operação, o agente virtual de call center é uma tecnologia que está em plena evolução.

Portaria remota

Maior controle e eficiência em Segurança para condomínios residenciais ou comerciais com suporte 24horas e investimento reduzido.

Projetos flexíveis e de fácil implementação, adequa-se facilmente a diferentes estruturar e tecnologias.

Aplicativo exclusivo para morador e convidado via QR Token para iOS e Android. Monitoramento dos acessos de visitantes. Monitoramento de abertura dos portões com o sistema inteligente. Monitoramento de pânico por meio da TAG, QR TOKEN e controle veicular.

Segurança eletronica

Disponibilizamos as melhores soluções em segurança para condomínios, empresas e residências.

Controle de Acesso Sistema Monitoramento Projetos de CFTV

Traga sua necessidade para a Alcance e nós oferecemos o projeto com as melhores tecnologias, especialmente para sua empresa, condomínio ou residência. Faça uma consulta sem compromisso, entre em contato conosco pelo whatsapp

Hardware

NOTEBOOKS, COMPUTADORES, PROJETORES, SERVIDORES, TABLETS E SMARTPHONES ENTRE OUTROS EQUIPAMENTOS.

Headsets JABRA, Notebooks, Desktops e Servidores Dell, HP, IBM e outras marcasEquipamentos Novos e Semi–novos com Garantia de 1 Ano. Venda e Locação.

Aproveite o baixo custo para utilização de equipamentos em seus projetos, treinamentos e demandas que não justificam o investimento no equipamento.

OMNICHANNEL

O cliente de hoje está conectado o tempo todo, seja por um computador em casa ou pelo seu smartphone na rua. Pode telefonar pelo fixo de casa, pelo telefone da empresa ou pelo seu telefone móvel.

E ainda pode ir pessoalmente até uma loja e conversar com um vendedor, ou se conectar com as empresas pelas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram.

Enfim, tudo isso o que gera contato entre empresa e cliente nós chamamos de canais. E, nesse sentido, quando dizemos que os clientes são multicanais, isso significa que eles nem sempre começam e terminam o atendimento por meio do mesmo canal.

Validação de números telefônicos

Com o grande crescimento da base de telefones no país e a frequência de trocas de números pelas pessoas, as bases de telefones ficam cada vez mais voláteis.

Mesmo com a portabilidade, a variedade de planos de telefonia faz com que as pessoas comprem novos números e desativem outros, gerando um desafio para as empresas que querem manter as suas bases de contato atualizadas.

Isso significa que só alcança os usuários certos através dos canais certos. Dessa forma, também economiza dinheiro e aumenta a eficiência da comunicação.

URA TTS / ASR

A URA – Unidade de Resposta Audível – é uma ferramenta cujo objetivo principal é direcionar as ligações do sistema, podendo tanto receber quanto realizar ligações. Os principais tipos são: Receptiva; Ativa; Reversa; de Pesquisa e, finalmente, a TTS, traduzida para o português como “Texto para Fala”.

Essa tecnologia é utilizada para reproduzir um texto por meio do uso de um sintetizador de voz. Existem três formas de utilizá-lo: gravando um arquivo de voz por meio de um texto, usando uma mensagem pronta a partir do comando de parâmetro da URA ou então, o próprio usuário editando uma frase.

PBX IP

Um PBX IP é um sistema de telefonia que possui as mesmas funções de um PBX comum, mas muito mais prático e econômico, contendo funcionalidades e tecnologias que podem beneficiar os resultados da empresa, permitindo implementar melhorias apenas habilitando-as no sistema, de maneira simples e prática.

Sabemos que um PBX é um equipamento que centraliza a telefonia interna (analógica ou digital) de uma empresa, possibilitando a comunicação entre telefones internos e comunicação externa com a telefonia pública. Já o PBX IP utiliza rede de dados para o tráfego de voz através da rede IP (Internet Protrocol ou Protocolo de Internet), suportando todas as funcionalidades de um PBX convencional, além de uma série de recursos adicionais.

CRM

CRM são as iniciais de "Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente). O termo se refere a um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no cliente que, desde pequenas empresas e startups até médias e grandes organizações, podem utilizar para gerenciar e analisar as interações com seus clientes, antecipar suas necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade e aumentar as vendas e a assertividade de suas campanhas de captação de novos clientes.

O CRM armazena informações de clientes atuais e potenciais – nome, endereço, número de telefone, etc –, e suas atividades e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações. Entretanto, a plataforma não é apenas uma lista de contatos elaborada: ela reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.

O que torna a solução de CRM uma das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas é o modo como ela usa as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.

Discador Automático

Um discador automático é uma ferramenta muito utilizada em call centers. Como o próprio nome indica, é responsável por realizar uma discagem de maneira mais rápida e mais eficiente.

Atualmente, existem quatro tipos básicos de discagem automática e que se dividem em:

Preditiva: ou metralhadora, é quando o sistema leva em consideração o tempo médio de chamadas e inicia a ligação antes de o agente ficar disponível, isso tudo através de cálculos matemáticos do algoritmo preditivo.

Power: ou progressiva, é quando a discagem só acontece quando o operador já está disponível;

Preview: a discagem só é feita após o agente avaliar uma série de informações sobre o contato.

Overdialing: é um tipo de discagem original do progressivo, que permite ao supervisor de Call Center a definição do número de discagens simultâneas que devem ser feitas quando o operador fica livre..

URA ativa / Agentless: não necessita de agentes porque dispara mensagens gravadas e portanto utiliza uma URA para se comunicar com o contato de interesse.

Torpedo de Voz e SMS

Possuimos o serviço de envio automático de mensagens de voz pre gravados (Torpedo de voz)através de uma plataforma Discadora.

Com capacidade ilimitada de disparos por dia, a Plataforma Discadora faz chamadas personalizadas (por exemplo, torpedos de voz* que dizem o nome da pessoa que atende a ligação), simulando o atendimento humano.

A plataforma permite acompanhar em tempo real o andamento da campanha de telemarketing, através de um link para acesso web. Ao fim da campanha, um relatório estatístico completo é enviado ao cliente.

Com a plataforma discadora é possível produzir campanhas mais eficientes que aquelas realizadas por e-mail ou SMS (enquanto o torpedo de voz é instantâneo, o tempo médio de resposta do e-mail é 48 horas e do SMS é 4 horas). Além disso, só se paga pelo disparo atendido.

A Plataforma Discadora Soti gera todos os números relacionados a uma determinada localidade a partir de um prefixo, e liga tanto para telefones fixos quanto para celulares.

Gravador de Voz

Muitas empresas usam o gravador de chamadas no contact center com poucas finalidades: garantir o treinamento dos funcionários e seguir a legislação da Anatel, que obriga o armazenamento das ligações.

O fato é que existem outros benefícios na gravação de chamadas. A inclusão de um sistema como esse também envolve a estratégia das empresas que desejam aumentar o próprio desempenho.

Ao gravar as ligações e contatos, os supervisores têm a oportunidade de avaliar os agentes com mais profundidade e precisão. Termos obrigatórios e outros proibidos podem ser monitorados pela ferramenta, que gera o relatório do funcionário e possibilita ao gerente dedicar mais tempo às soluções de correção de falhas.

Com a ajuda do gravador de chamadas, a avaliação da área de atendimento passa a ser otimizada. Em vez de ter uma equipe dedicada a selecionar aleatoriamente as ligações, os supervisores passam a extrair os relatórios do software e puxar somente aqueles casos que rendem os feedbacks necessários — tanto positivos quanto negativos. Os operadores que faziam a monitoria, por exemplo, podem ser designados para outras funções.

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