REDUZA CUSTOS E AUMENTE CONTATOS COM ROBÔS DE VOZ E CHATBOTS

Imagine seu call center oferecendo atendimento 24 horas por dia sem que seja necessário contratar funcionários a mais... Imagine o quanto você pode reduzir o tempo de espera de seus clientes se ele conversar com um chatbot ou um robô de voz natural que resolva as questões mais comuns... O mundo mudou e o Tactium BOT está à sua disposição para estar em dia com esse novo mundo.

Tactium BOT

MAIOR QUANTIDADE DE CONTATOS POR OPERADOR

O algoritmo de discagem do Tactium IP garante o melhor tempo falado do mercado, além da alta qualidade de filtragem das ligações improdutivas, aumentando os resultados dos agentes.

CALLBACK, LIGUE PARA MIM, PESQUISAS DE SATISFAÇÃO

Tudo o que você precisa para personalizar seus contatos, configure interações nos serviços do Tactium IP e encante seus clientes.

FLEXIBILIDADE PARA CONSTRUÇÃO DE ROTAS, FILAS, URAs, CAMPANHAS

O poder está em suas mãos. As configurações do Tactium IP são intuitivas e abertas para que o gestor da operação possa configurar suas demandas com rapidez e independência. E nosso suporte está à disposição para ajudar.

MONITORE TUDO DE QUALQUER LUGAR

Veja a ocupação, a produtividade, as filas, quem está sendo atendido, os indicadores de performance, escute as ligações... tudo em tempo real, acessível de onde você estiver.

CONHEÇA O TACTIUM BOT

Árvore do Tactium

DIFERENCIAIS

Nativamente integrado ao Tactium IP
Possibilidade de PA’s Virtuais e Humanas num mesmo cenário
Interface de monitoramento em tempo real
Maior facilidade de montagem de scripts
Bancos de voz
Interface para dashboards personalizados

PROGRAMAÇÃO SIMPLIFICADA

A programação do TACTIUM BOT é simplificada e orientado por um processo gráfico, ou seja, o gerenciamento da Árvore de Atendimento é Lógico e ao mesmo tempo Intuitivo. Esta característica simplifca a sua implementação dentro da operação da empresa.

Dashboard de Análise do Tactium

APROVEITE E TENHA TAMBÉM UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE VOZ HUMANIZADA NA SUA OPERAÇÃO 

Nosso robô por telefone possui voz humana e reconhecimento de fala de alta qualidade, assim oferece uma experiência humanizada ao seu cliente. AUMENTE A PROXIMIDADE COM SEU CLIENTE COM CONTATOS HUMANIZADOS, PRÁTICOS E A QUALQUER HORA. 

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ABORDAGEM MAIS OBJETIVA E HUMANA POR VOZ

Nossas soluções oferecem para cobranças a resolução de problemas médios/pequenos uma abordagem mais direta e cautelosa, que irá identificar a melhor forma de fechar o acordo.

Além disso, o recurso apresenta as seguintes vantagens:
• Atendimento em tempo real e simultânea
• Processo automatizado
• Operação full time.
• Reconhecimento de voz
OUÇA OS EXEMPLOS ABAIXO:
 

Voz Humanizada

O que os clientes dizem

Exemplo de grandes empresas que utilizam o Tactium

Família Tactium

Tactium OMNI

Automação no Atendimento

Atendimento Omnichannel integrado com telefonia, redes sociais, website e WhatsApp. Esteja pronto para seu cliente.

Tactium CRM

Gestão do Relacionamento

Solução Nativa de CRM já integrada com todos os canais de atendimento. Organize o Relacionamento com o cliente.

Tactium IP

Discador para Call Center Completo

Plataforma completa com recursos avançados de URA,  Discagem Ativa e Preditiva. Ideal para operações de Contact Centers

Validafone

Para Higienização de Cadastros

Solução que faz a manutenção automática da base de contatos classificando e até eliminando contatos inválidos.

A CED - Comunicação Unificada é Business Partner do TACTIUM.

Contato

Rua Domingos Barbieri, 270 
Jd. Previdência / São Paulo - SP

Dê esse grande passo na sua empresa!

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