VOCÊ QUER MAIS TEMPO FALANDO COM SEU CLIENTE E SABER EM TEMPO REAL TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Operacionalize e gerencie operações ativas e receptivas, com discador preditivo, URA ativa e receptiva, gravação completa das ligações, monitoramento e gestão de agentes, rotas de menor custo, produtividade. Tudo isso numa plataforma de telefonia IP, com operação local ou em homeoffice.

MAIOR QUANTIDADE DE CONTATOS POR OPERADOR

O algoritmo de discagem do Tactium IP garante o melhor tempo falado do mercado, além da alta qualidade de filtragem das ligações improdutivas, aumentando os resultados dos agentes.

CALLBACK, LIGUE PARA MIM, PESQUISAS DE SATISFAÇÃO

Tudo o que você precisa para personalizar seus contatos, configure interações nos serviços do Tactium IP e encante seus clientes.

FLEXIBILIDADE PARA CONSTRUÇÃO DE ROTAS, FILAS, URAs, CAMPANHAS

O poder está em suas mãos. As configurações do Tactium IP são intuitivas e abertas para que o gestor da operação possa configurar suas demandas com rapidez e independência. E nosso suporte está à disposição para ajudar.

MONITORE TUDO DE QUALQUER LUGAR

Veja a ocupação, a produtividade, as filas, quem está sendo atendido, os indicadores de performance, escute as ligações... tudo em tempo real, acessível de onde você estiver.

CONHEÇA O TACTIUM IP

Mais Resultados e Produtividade para sua Operação

Ele combina software e hardware em plataforma com tecnologia de voz sobre IP e mantém suporte a links tradicionais e GSM.

Traz mais qualidade e produtividade a operações de SAC, vendas, cobrança, suporte e ouvidoria.

O discador preditivo do TACTIUM IP, com altíssima performance e aproveitamento das chamadas, com classificação das ligações por analisador de áudio de alto nível de assertividade, evitando o envio de ligações improdutivas para as PAs.

Benefícios

Monitoramento em tempo real, de qualquer lugar.
Integração total com o TACTIUM BOT, podendo trabalhar de forma híbrida com PAs virtuais e humanas.

Webservices e procedures para que você possa integrar com seus sistemas de BI.
Aplique todas as facilidades da tecnologia de comunicação IP, com flexibilidade, integração com seus sistemas gerenciais e, é claro, com o TACTIUM OMNI, BOT e CRM

Dashboard de Análise do Tactium

O TACTIUM IP OFERECE

Campanhas Ativas

Criação de campanhas ativas de discagem com discador preditivo gerenciado com regras de renitência

Rotas

Configuração de rotas por campanha e por tipo de telefone para maior nível de detalhes da operação.

Operação Blended

Execute simultâneamente operações de ativo e de receptivo significando a maximização do potencial produtivo.

Discador Preditivo

Preditividade mesmo com quantidade pequena de PAs, o que possibilita pequenos call centers ter à disposição tecnologia de gigantes.

Tactium Análise de Áudio

Análise de Áudio

Tecnologia de reconhecimento de voz que permite realizar análise de áudio com alto nível de acerto.

Tactium URAs Receptivas

URAs Receptivas

O Tactium possui um avançado sistema de URA receptiva com acesso a banco de dados e webservices, o que permite mais possibilidades de integração.

Tactium URAs Ativas

URAs Ativas

URA ativa pode trabalhar com a mesma preditividade das campanhas de PAs.

Tactium Dashboards

Dashboards de Análise

O Tactium oferece Dashboards em tempo real que permite o acompanhamento da operação e rápida tomada de decisão.

Tactium Business Inteligence

Business Inteligence

Análise de tabulações e integração com soluções externas de BI, Como MS Power BI e Google Data Studio.

Tactium Desenho da Estratégia

Desenho das Estratégias

Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetue adipiscing elit, sed diam nonum nibhie.

Tactium Escuta e Monitoramento

Escuta e Monitoramento

O Tactium Oferece o recurso de monitoria ativa da operação que permite ouvir e até interagir com o atendimento em tempo real, além de poder inclusive monitorar a tela da PA remotamente.

Tactium Integração Externa

Integração Externa

O Tactium permite integração com qual quer tipo plataforma através de suas APIs e webservices. Eleve o nível de automação na sua empresa!

O que os clientes dizem

Exemplo de grandes empresas que utilizam o Tactium

Família Tactium

Tactium OMNI

Automação no Atendimento

Atendimento Omnichannel integrado com telefonia, redes sociais, website e WhatsApp. Esteja pronto para seu cliente.

Tactium CRM

Gestão do Relacionamento

Solução Nativa de CRM já integrada com todos os canais de atendimento. Organize o Relacionamento com o cliente.

Tactium BOT

Automação com Voz Humanizada

Atendimento automático baseado em Inteligência Artificial com Voz Humanizada. Integração com os Módulos do Tactium.

Validafone

Para Higienização de Cadastros

Solução que faz a manutenção automática da base de contatos classificando e até eliminando contatos inválidos.

A CED - Comunicação Unificada é Business Partner do TACTIUM.

Contato

Rua Domingos Barbieri, 270 
Jd. Previdência / São Paulo - SP

Dê esse grande passo na sua empresa!

© Copyright 2020 CED - Comunicação Unificada - All Rights Reserved