ATENDA MAIS , VENDA MAIS ! EM VÁRIOS CANAIS ONLINE

Seus clientes querem atendimento por WhatsApp, Instagram, Direct, Facebook Messenger, WebChat, Telegram, SMS e Telefone! TUDO AO MESMO TEMPO!
Atenda em todos estes canais de forma produtiva e organizada.

MELHORE O ENGAJAMENTO

Garanta uma experiência de atendimento onde seu cliente interaja a qualquer hora em qualquer canal.

TURBINE AS SUAS VENDAS

Transforme sua empresa em um canal de vendas Omnichannel. Conecte seus produtos e aumente sua conversão.

MELHORE SEUS PROCESSOS

Economize tempo da sua equipe concentrando todos os canais numa única plataforma e tenha controle do Processo de Atendimento.

FIDELIZE SEUS CLIENTES

Ofereça um atendimento personalizado, rápido, ágil e de fácil acesso.

CONHEÇA O TACTIUM OMNI

Interface Organizada Informações Práticas

Todos os módulos do Tactium possuem interface organizada e intuitiva que proporcional clareza na operação evitando erros ou perda de tempo durante o atendimento.

Além disso conta com dezenas de relatórios e gráficos que facilitam o acompanhamento da operação e tornam as tomadas de decisão mais assertivas.

Tactium é Multicanal

O Tactium OMNI põe na sua mão, com toda facilidade, a oportunidade de interagir pelos mais variados canais: WhatsApp, chat, e-mail, SMS, autoatendimento no seu site, tudo integrado e com uma visão unificada.

INTEGRE SEUS CANAIS DE COMUNICAÇÃO

APLIQUE NA PRÁTICA O CONCEITO OMNICHANNEL

FOCO NO CLIENTE

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

CONVENIÊNCIA E MELHORIA NA EXPERIÊNCIA

DIMINUIÇÃO DE CUSTOS

O que os clientes dizem

Exemplo de grandes empresas que utilizam o Tactium

Família Tactium

Tactium BOT

Automação com Voz Humanizada

Atendimento automático baseado em Inteligência Artificial com Voz Humanizada. Integração com os Módulos do Tactium.

Tactium CRM

Gestão do Relacionamento

Solução Nativa de CRM já integrada com todos os canais de atendimento. Organize o Relacionamento com o cliente.

Tactium IP

Discador para Call Center Completo

Plataforma completa com recursos avançados de URA,  Discagem Ativa e Preditiva. Ideal para operações de Contact Centers

Validafone

Para Higienização de Cadastros

Solução que faz a manutenção automática da base de contatos classificando e até eliminando contatos inválidos.

A CED - Comunicação Unificada é Business Partner do TACTIUM.

Contato

Rua Domingos Barbieri, 270 
Jd. Previdência / São Paulo - SP

Dê esse grande passo na sua empresa!