BASE DE CONTATOS DESATUALIZADA?

Já analisou quanto tempo a sua equipe perde e quanto poder de processamento e links são gastos por conta de uma base de telefones desatualizada?
A solução para esse problema já existe: você já pode manter somente números válidos em sua base de contatos.

CRM

QUERO CONHECER O
VALIDAFONE

Uma base de dados desatualizada gera perda de performance e prejudica os seus resultados. Se você processa ligações manualmente, imagine o tempo gasto por sua equipe ligando para números que nem existem mais. Dependendo da idade da informação, a tendência é que o número de fones inválidos aumente, chegando a superar os 50%.

Se você utiliza discador, o esforço de processamento, tamanho de servidor e quantidade de links para processar uma lista de números com tal volume de números inválidos é dinheiro jogado no lixo. Além de atrapalhar a ocupação de sua operação.

Aposte no VALIDAFONE e evite esse problemão!

QUER SABER
COMO FUNCIONA?

Usar o VALIDAFONE é muito simples. Basta enviar a lista de números para a TACTIUM e a gente processa esses números e devolve para você com a classificação, dizendo se esse número é válido ou não. E mais, indica a operadora de telefonia dos números móveis.

Dessa forma, você pode atualizar a sua base e retirar ou marcar os inválidos e a partir daí eles não vão mais atrapalhar sua produtividade.

Você não precisa de nenhum equipamento para isso. A TACTIUM dispõe de servidores, de links telefônicos homologados para garantir que a sinalização recebida é correta e aplica um algoritmo já bem validado por milhões e milhões de números que processamos todos os meses. Assim consegue passar para você a informação real.

QUAIS AS VANTAGENS PARA A SUA OPERAÇÃO?

CLASSIFICAÇÃO DOS NÚMEROS

A validação de telefones permite classificar e identificar números telefones móveis e fixos válidos e inválidos, além de identificar a operadora nos números móveis. Garantindo que possa realizar a melhor estratégia de comunicação em sua operação.

OTIMIZAÇÃO DE CUSTOS

Manter uma base dados atualizada, é garantir otimização de tempo e redução de custos em tentativas sem sucesso.

Além disso você reduz seu custo de hardware e de assinatura de links de telefonia, pois vai precisar fazer menos ligações para manter sua operação de discagem ativa com alta taxa de ocupação.

SEGURANÇA

Você não precisa disponibilizar nenhuma informação adicional, somente os números telefônicos, garantindo o sigilo de sua base. A TACTIUM hoje processa mensalmente mais de 3 milhões de números, atendendo a clientes em várias regiões e garante altíssima assertividade no processo de validação.

AGILIDADE

Envio e devolução de listas por meio de arquivos eletrônicos, com agilidade e prazos definidos de acordo com o volume processado, com garantia de retorno rápido.

O que os clientes dizem

Exemplo de grandes empresas que utilizam o Tactium

Família Tactium

Tactium OMNI

Automação no Atendimento

Atendimento Omnichannel integrado com telefonia, redes sociais, website e WhatsApp. Esteja pronto para seu cliente.

Tactium CRM

Discador para Call Center Completo

Plataforma completa com recursos avançados de URA, Discagem Ativa e Preditiva. Ideal para operações de Contact Centers

Tactium BOT

Automação com Voz Humanizada

Atendimento automático baseado em Inteligência Artificial com Voz Humanizada. Integração com os Módulos do Tactium.

Validafone

Gestão do Relacionamento

Solução Nativa de CRM já integrada com todos os canais de atendimento. Organize o Relacionamento com o cliente.

A CED - Comunicação Unificada é Business Partner do TACTIUM.

Contato

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Dê esse grande passo na sua empresa!

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